quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

É Natal!

Ói nóis aqui traveis!
Desta vez, é para mostrar um desenho que fiz, a pedido do meu pai. Eu amo desenhar, mas, tenho que admitir, foi beeeeem cansativo.
Como Natal é uma época de paz, amor, felicidade e união, e, como todas essas coisas também contribuem para que o nosso mundo seja um lugar bem melhor para se viver, decidi mostrá-lo. Olha só:


Sei que na foto não ficou lá essas coisas, mas, pessoalmente, garanto que é bem mais bonito.
"Ela dará a luz a um filho, a quem porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo de seus pecados." Mateus, 1; 21

3 comentários:

  1. Gente! Esse logo vai alegrar o meu bloguinho!
    Que desenho ma-ra-vi-lho-so!
    Beijo Soraya e Marina.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindinho o desenho.
    Será que vou poder ver o original qdo for aí?
    bjs

    ResponderExcluir